Não há motivação e inspiração que resista as notícias do mundo:

Lava Jato, desemprego, aumento de impostos, dólar em alta…

Se você se conecta a isso eu tenho certeza que a sua criatividade e disposição devem ficar severamente afetadas.

Eu tive uma experiência muito reveladora com relação a comprar ideias de escassez. No livro CAIXA RICA eu conto a história de quando, em julho de 2016, eu não estava me dando por conta de que havia entrado na mesma faixa de vibração da crise financeira.

Ao perceber que estava envolvida com a crise, decidi passar uns dias no México para me conectar com a energia da riqueza. Num primeiro momento, ao contar que iria “tirar umas férias da vibração brasileira” e que estava indo para a Rivieira Maya, toda minha equipe de trabalho achou uma loucura o fato de eu sair justamente quando as coisas não iam bem.

Porém, quando voltei, eu já estava envolvida com energias ricas, que elevaram o meu padrão interno de riqueza e prosperidade, e o resultado foi maravilhoso: ganhei dois novos clientes empresariais e boas propostas de treinamento.

Eu acredito que você deve estar se perguntando se existe alguma forma de não se envolver com a crise? Não estou dizendo que você não deve se informar e estar ciente do que acontece no mundo.

Eu estou falando sobre saúde mental e emocional.
Esta não é a primeira vez que eu falo sobre a crise aqui em meu blog. Lembra deste artigo sobre transformações e sucesso em tempos de crise? www.movimentoperfeito.com.br/transformacoes-e-sucesso-em-tempos-de-crise

Pois acredite, esta é uma oportunidade incrível para exercitarmos nossa musculatura cerebral.

Quer saber uma atitude rica para você não se envolver com a crise? Observe os fatos do mundo externo e crie um sistema de proteção ao seu ânimo. Não se envolva com a crise, dissolva, pensando em SUAS soluções criativas.

Defina uma direção, acelere suas negociações com o mundo de forma mais ousada. O seu produto, o seu negócio, os seus desejos e metas. Seja o que for, nunca perca a sua importância na vida ou no mercado! Lembre-se da importância disto e não os envolva com os acontecimentos externos.

Um abraço!

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

 

 

 

Deixar seu Comentário

Comentar