Quem quer sucesso profissional precisa de uma mente afiada, criativa, sem preconceitos e de um corpo ágil, rápido e cheio de vitalidade.

Quem quer atrair bons relacionamentos precisa de um corpo atraente, bem cuidado, que inspire desejo e uma mente receptiva, cooperativa e sensível.

Quem quer chegar em qualquer lugar de sucesso precisa de um veículo que o transporte de onde você está para onde você deseja chegar. Este veículo é o seu corpo e a sua mente em equilíbrio!

Com que combustível você vem alimentando este valioso meio de transporte?

 

Um corpo que carrega toxinas e gorduras e uma mente que carrega queixas e preconceitos chegará devagar, ou nunca chegará onde se deseja. Ele vem com combustível “adulterado”, inadequado para uma viagem de qualidade e para uma chegada ao destino com segurança.

Você se comunica com suas células com 3 tipos de informações:

– Alimento;
– Pensamento;
– Movimento;

 

Se você tem qualidade nestas 3 informações, as suas células que já fazem um trabalho fantástico de regeneração constante são abastecidas da melhor maneira para você fazer uma jornada nesta vida de extrema qualidade.

Hábitos de vida saudáveis, como alimentar-se para nutrir as necessidades das suas células, como hábitos de controle mental para produzir emoções de tranquilidade e administração do estresse e hábitos de atividade física frequentes produzem um ambiente interno propício para as riquezas em todos os níveis florescerem.

A pobreza, as dificuldades, os problemas não têm terreno para prosperar num ambiente fértil e bem cuidado. Eles podem até chegar, mas não conseguem criar raízes.

Na minha experiência profissional de 30 anos lidando com pessoas que me procuram por problemas emocionais, profissionais e de saúde, eu percebo uma relação muito evidente – elas estão onde estão, num mundo de dificuldades e longe do seu estado desejado, porque não tem o seu veículo mente e corpo em equilíbrio.

A minha solução é sempre a mesma: renove o seu combustível com hábitos de controle mental do método Movimento Perfeito e coloque em prática o que todo mundo já sabe e tem milhares de dicas em todos os lugares – atividade física frequente e alimentos de qualidade.

Ainda reforço: é impossível problemas florescerem num terreno fértil de bons pensamentos, bons alimentos e movimentos perfeitos.

Aqui estão as sementes, mas o jardineiro é você. É seu papel aceitá-las, plantá-las e regá-las todos os dias. Mas depois será você quem irá desfrutar deste belíssimo jardim.

 

Abraços,

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

 

 

 

Deixar seu Comentário

Comentar