felicidade

Você quer mais felicidade com seu estilo de vida?

Melhores resultados financeiros ou amorosos?

Mas isso fica somente no nível dos planos e está demorando para concretizar?

 

Fugir do seu cotidiano é um jeito rápido, eficiente e que pode atingir até o seu DNA, para chegar na sua felicidade.

Mergulhamos no nosso cotidiano nos inúmeros estímulos externos e exigências internas para cumprir nossos papéis sociais e acabamos tendo pouco tempo ou mesmo nenhum, para olharmos para dentro e organizar nossos pensamentos e planos para que eles fiquem alinhados a uma qualidade de vida que propicie a chegada rápida daquilo que queremos realmente experimentar.

O cotidiano cria tamanha cegueira interna que, ao final, perdemos a conexão com nossas próprias fontes de felicidade e evolução.

A vida oferece oportunidades a toda hora, mas estamos tão absorvidos em cumprir tarefas que desperdiçamos indícios e pequenos toques que a vida nos dá, e assim, perdemos a direção e a eficiência em chegar aos nossos objetivos.
Ficamos nos enrolando e sempre atrasados para viver a vida boa que tanto desejamos.

Fugir assim não é a solução para a felicidade plena.

 

A solução é fugir do cotidiano, criando um espaço de isolamento e tempo para mergulhar no seu interior com mais intensidade. Pessoas que estão firmemente ancoradas em seu interior adquirem mais habilidades para ver barreira imensas como pequenas dificuldades circunstanciais e tem mais coragem e clareza para mudar a realidade para si e para os outros.

Andam mais rápido, mais focados e mais resilientes em direção aos seus objetivos. São conquistadores dos seus sonhos.

Eu sou adepta a imersões frequentes, fujo de tempos em tempos do meu cotidiano e me isolo para poder me conectar com o que realmente faz sentido para mim e redesenhar minha rota em direção aquilo que eu prezo viver – uma qualidade de vida especial, felicidade no dia a dia e o meu poder pessoal de concretizar meus desejos.
Eu sinto claramente o quanto ganho potência e agilidade em efetivar meus objetivos, depois de dois, três dias isolada do meu cotidiano.

Quando os meu resultados estão demorando para chegar eu já recebo como um sinal que está na hora de eu sair deste burburinho gerado pelas exigências profissionais e sociais. Eu sei que estou correndo em círculos e não mais para frente na direção de um foco que valha a pena alcançar . Sei que me perdi. Sei que posso estar começando a me envolver com pensamentos medíocres, emoções negativas, convicções e ideias limitantes e que estou presa nesta “rede invisível”, que é a verdadeira razão de eu não estar experimentando o que quero e me afastando da minha felicidade e da minha qualidade de vida.

Assista este video que fiz na minha última imersão pessoal e que falo sobre isso:

 

Além da minha experiência tanto pessoal como com grupos sobre o poder da imersão, uma das pesquisas mais recentes e sensacionais, realizadas por cientistas russos , afirmam que a forma como conduzimos as informações que descarregamos via pensamentos e imaginação são capazes de atingir o nosso DNA, considerados por eles como um “biocomputador”, afirmando que:

1. O DNA tem capacidade telepática para levar para felicidade

Isto significa que o DNA atrai informação e as passa para as células e para a consciência, uma função que os cientistas estão considerando como a internet do corpo físico, porém muito mais avançada que a internet que entra em nossos computadores.
Pesquisas relacionadas à recepção e transmissão de informações através do DNA estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e autocura e outros.
O que sinaliza que se dedicarmos tempo para organizar nossas ideias, pensamentos e emoções atingimos a nossa estrutura mais básica – o DNA e distribuímos saúde e qualidade de vida para todo o nosso corpo, assim como, nos tornamos mais aptos em intuir os caminhos certos para obter resultados com mais eficiência e alcançarmos a nossa felicidade.

dna

O DNA da Felicidade

2. Reprogramação do DNA através da mente e das palavras nos programa para a felicidade

O grupo de cientistas russos coordenados por Pjotr Garjajev descobriu também que o DNA possui uma linguagem própria, contendo uma espécie de sintaxe gramatical, semelhante á gramática da linguagem humana, levando-os a concluir que o DNA é influenciável por palavras emitidas pela mente e pela voz, confirmando a eficácia das técnicas de controle mental.

Esta foi uma descoberta impressionante, pois diz que se nós adequarmos as frequências da nossa linguagem verbal e das imagens geradas por nosso pensamento, o DNA se reprogramará, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está sendo transmitida.

Fugir do cotidiano e dedicar tempo para uma viagem para o seu interior, organizando suas ideias através de técnicas de controle mental, podem levá-lo a uma reprogramação a nível tão profundo, que tudo mais no seu mundo externo se transformará de maneira fácil, ágil e elegante.

Vamos fugir?
Vamos fugir comigo?

IMERSÃO VAMOS FUGIR SITE PG

Vamos Fugir? Clique na imagem para saber mais.

 

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito