Skip to main content Skip to search

Press & Media

Bio oficial Rosalia Schwark

Psicóloga com mais de 30 anos de experiência, especialista em humor terapêutico e psiconeurociência, é uma das mulheres pioneiras em trazer estudos do cérebro e física quântica para o Brasil. Em 2001, ao voltar dos EUA após formar-se em Psicoimunoneurologia pela UCLA-CA, criou seu método próprio, o Movimento Perfeito®, que vem beneficiando milhares de pessoas com práticas de controle mental. Possui também especializações em Terapia Junguiana, Hipnose Ericksoniana, Programação Neurolinguística e é vinculada ao IONS – Instituto Americano de Estudos da Física Quântica. Autora de 11 livros, além de suas obras é conhecida também pelo projeto Teatro Terapia, que já atraiu cerca de 100 mil espectadores em mais de 200 apresentações. A iniciativa criada em 2007 inova ao unir neurociência e humor em apresentações no estilo stand-up comedy.

Fotos Aprovadas

Você é livre para usar essas fotos com a nossa permissão e com o fotógrafo, desde que inclua o crédito do fotógrafo, que é Fábio Picon Alt, e nos envie um link em atendimento@movimentoperfeito.com.br para onde elas estão sendo usadas.

Press & Media

Você é livre para usar as informações divulgadas aqui, desde que informe a fonte e inclua o crédito do fotógrafo, que é Fábio Picon Alt, e nos envie um e-mail para atendimento@movimentoperfeito.com.br informando onde o material estará sendo utilizado.

Entrevistas

Por favor, envie sua solicitação e detalhes relevantes para atendimento@movimentoperfeito.com.br

Rio Notícias

Matéria no portal Rio Notícias sobre curso e lançamento do livro Caixa Rica

Leia o Artigo

Vida & Ação

Matéria no site Vida e Ação da jornalista Rosayne Macedo.

Leia o Artigo

MÁRCIA PELTIER

Entrevista para o site da jornalista Márcia Peltier .

Leia o Artigo

O GLOBO

Entrevista para a coluna “Conte algo que não sei” do Jornal O Globo.

Leia o Artigo

ZERO HORA

Notícia no Jornal Zero Hora sobre o projeto Teatro Terapia.

Leia o Artigo

Procurando entrevistar Rosalia? Por favor, envie sua solicitação e detalhes relevantes para atendimento@movimentoperfeito.com.br

Porque seguir o movimento perfeito?

Talvez você já tenho ouvido por aí que o seu cérebro é a ferramenta mais poderosa que possui. Mas você sabe como usar seu grande potencial? Esta questão foi uma das principais que me levou a criar o Método Movimento Perfeito®. Ele não é um processo terapêutico. Você chega com o seu problema e não aprende apenas a lidar com ele, como também aprende a evoluir em todas as demais áreas da sua vida, ganhando assim autonomia. O Método Movimento Perfeito® é uma metodologia simples e muito eficaz, todo seu embasamento científico vem da neurociência e da física quântica. Todas as técnicas e ferramentas que você aprende comigo são registradas na Biblioteca Nacional e são fruto de muito estudo, associado a experiência de mais de 30 anos em atendimentos. Tudo isso para que você saiba como colocar a neurociência em prática no cotidiano da sua vida.

Convido você a seguir a leitura para entender o propósito e o significado do símbolo do Movimento Perfeito®!

ENTENDENDO O SÍMBOLO

Representado pelo símbolo do oito invertido, também conhecido como símbolo do infinito, a marca do Movimento Perfeito® expressa sua verdadeira essência e simboliza o mover-se sem se trancar em situações, condições ou em pessoas que reagem de forma contrária ao que você gostaria.

Cada cor representa uma de suas potencialidades: O seu potencial natural cerebral é a camada amarela; seu potencial mental – a camada laranja; seu potencial energético – a camada vermelha. Quando você se movimenta consciente disto é perfeito, porque leva à evolução pessoal constante, ao “eterno tornar-se”.

Amarelo = Parte I – Cérebro – Como órgão
Laranja = Parte II- Processo de Pensamento
Vermelho = Parte III – Frequência Vibratória

8 invertido = Movimento Perfeito® é fluir com todas as experiências que chegam, as do polo positivo, neutras e as experiências do polo negativo sem se trancar, fluindo e deixando as experiências produzir sua evolução pessoal.