A pobreza não é uma característica do Universo. Ela está na nossa mente.

O poder dos nossos pensamentos e crenças são energias reais e tem um impacto muito significativo na nossa vida.

Eu fazia muito esforço e excesso de atividades para me tornar bem sucedida, minha crença sobre dinheiro era de que dinheiro vinha com dificuldade e nunca era suficiente, porque essa tinha sido minha experiência com a minha família e boa parte da minha carreira.

Tudo começou a mudar quando eu entendi como se formam as matérias físicas na nossa vida e que é o nosso valor interno que cria o dinheiro. Passei a desenvolver este valor interno e passei a receber mais valor externo.

A Consciência Universal não é Pobre!

É você é que ainda não está alinhado com ela!

cérebro perfeito

A natureza do Universo, que é o campo de todas as criações possíveis que você possa imaginar, é abundante. A pobreza não é uma característica deste campo. A pobreza está na nossa mente.
Quando você não tem o que você quer ou não tem suficiente tanto quanto você quer, saiba: não é a falta no Universo, é a falta na sua forma de conceber suas ideias e sentir suas emoções que criam uma carga energética insuficiente.

Boa parte do mundo é pobre porque sua consciência é pobre e acaba criando matérias pobres.
Para ter o suficiente, eu e você precisamos ter uma CONSCIÊNCIA RICA. Precisamos aumentar a nossa consciência de riqueza, exercitá-la, agir sobre ela e as circunstâncias e oportunidades aparecerão para a conversão da equivalência física do que desejamos.

E não importa o que existe ou existiu até agora, você possui muito mais capacidade de riqueza dentro de você do que pode experimentar por toda uma vida. Vamos acordar este seu potencial!

Prosperidade é só dinheiro?

A prosperidade não inclui apenas dinheiro e sim, fartura, abundância, fluxo de coisas boas, mais partilha, mais generosidade, mais condições de se doar, mais amigos, mais facilidades, mais alegria, mais saúde, mais consciência, mais oportunidade, mais beleza.

Ou seja, quanto mais se tem, mais se dá. Uma pessoa carente tem pouco para contribuir. Uma pessoa envolvida com a pobreza não cria um ambiente próspero nem para si, nem para os outros.

A riqueza material ou dinheiro é apenas um dos meios que contribuem para a prosperidade.

Onde está o foco da pessoa próspera?

A atenção de uma pessoa realmente rica jamais está focada apenas no dinheiro que ela possui. Se você tem milhões no banco mas passa o tempo todo preocupado com eles, pensando que não são suficientes ou com medo de perdê-los , você é pobre, não importa a quantia de dinheiro que possui.

Possuir a verdadeira riqueza é a certeza de que existe uma inesgotável abundância no universo e uma infinita capacidade de encontrar oportunidades para prosperar.

A pessoa preocupada nunca é próspera.

Pode até ter dinheiro, mas não tem a maior fonte de riqueza – o sentimento de que tudo sempre será provido e nada lhe faltará.

A certeza da existência de uma fonte infinita, ilimitada, abundante e eterna, cuja a única tarefa que temos é aprender a ACESSÁ-LA.

E para acessar essa fonte inesgotável, é necessário ter a mente limpa de crenças limitantes com relação ao dinheiro. Ao longo desses 30 anos de assessoria de Psicologia e com o Método do Movimento Perfeito, eu afirmo com toda certeza de que temos, a maioria de nós, crenças, valores, conceitos e definições muito complexos, negativos e pobres com relação à prosperidade, abundância e dinheiro.

É possível criar prosperidade?

abundância

Você é o criador da sua experiência de vida.

E como criador, é importante você entender que não são somente as suas ações, não é o que você faz, não é o que você diz, não é o que você sabe. Você cria através do pensamento que está oferecendo ao mundo. Ele cria o FLUXO, uma espécie de canal vibracional que traz de volta as matérias compatíveis com o que você mais pensa. Se o que você mais pensa é em preocupações em relação a dinheiro, não importa o que você faça ou saiba, você terá cada vez mais motivos para se preocupar.

Para ser próspero, você precisa eliminar a pobreza das suas próprias ideias.

A criação da riqueza tem 05 camadas e a primeira delas é o pensamento.

Só que pensar positivo não é suficiente, é preciso ir um pouco além das afirmações simples.

Identificar as crenças limitantes é o primeiro passo para começarmos a tratar nossos pensamentos doentes.

Não se acomode numa realidade menor do que aquela que todo o seu potencial é capaz de criar.

 

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

Deixar seu Comentário

Comentar