O que estamos precisando?

Precisamos de algo bom, algo diferente, alguém falando em potencial, em capacidades, vislumbrando uma nova forma de pensar e de viver, falando daquilo que podemos nos tornar, viver algo bom, algo divertido, alegre, sair deste monte de estímulos negativos que somos bombardeados todos os dias via TV, jornal, internet, trânsito, governo, pessoas.

95% das pessoas vivem 95% de forma inconsciente deixando que os estímulos externos , situações e pessoas que vão chegando em suas vidas, tornarem-se os responsáveis por seus destinos, sem responsabilidade alguma, sem poder algum, a mercê dos acontecimentos e vão se avaliando e avaliando sua vida, baseado no que vai acontecendo sem controle algum, seguindo o padrão da maioria, que seguiu a maioria, comprando as idéias da maioria, esta maioria infeliz, carente, confusa, que vive no mundo da falta, da desilusão.

Aqui a proposta é de acordar. Acordar para o grande potencial que somos nós, com capacidades para ser, fazer e ter tudo que nossas idéias conceberem, estamos aqui para celebrar nossa existência magnífica, nossa unicidade magnífica, nossa abundância de recursos e capacidades, estamos aqui para falarmos em riqueza, em beleza, em receptividade, em aceitação em amor genuíno e sem comparações, em um espaço que não haja julgamentos, sem espaço para o medo, críticas e pensamentos de falta.

Falta da vida que desejo, do corpo que quero, do dinheiro, da segurança, do parceiro ideal….. Quem vive o mundo da falta e da crítica, recebe o mundo da falta e da crítica e a maioria está vivendo esta realidade, a realidade do medo, do stress, da angústia, da ansiedade, dúvidas, insatisfações. Onde quer que você vá é um bombardeio de insatisfeitos criando mais insatisfação, mais pobreza, mais desastres, porque isto é lei: Tudo que sua atenção foca aumenta. E você e eu estamos no meio disto tudo, se pudéssemos fugir como os sábios e monges fazem, para os mosteiros no meio da natureza, para garantir nossa sabedoria, mas estamos aqui.

Quando acordo pela manhã eu crio o meu dia através da minha intenção: “ Minha intenção para o dia de hoje é……” depois, faço a minha meditação , por que sei que esta técnica garante que irei ficar mais tempo dissociada dos estímulos negativos, e então, saio para o meu dia. O que vejo? Trânsito agitado, noticiários catastróficos, o discurso das pessoas que é na maioria muito negativo e queixoso, são lamurias, um monte de limitações auto-impostas, de repente, se não estou consciente, começo me ligar nestes estímulos e então, me dou conta que preciso interromper este padrão, não me envolver na energia negativa dos outros.

Algo novo precisa ser imposto no meu sistema para que eu possa viver consciente e dissolver minha ligação com estímulos negativos. Existem muitas formas de interromper, uma música engraçada, dizer internamente “Isto não me serve, não vou me envolver”, uma âncora cerebral, ou seja, qualquer comando para não se associar a estes estímulos, caso o contrário, não conseguimos nos dirigir para aquilo que queremos experimentar e sim, o contrário, continuamos nos ligando ao que não queremos. Por isso insisto, de que o pensamento positivo de que querer é poder, é nada, precisamos de muito mais do que isto, precisamos de muitas ferramentas para nos manter no poder. A ferramenta mais poderosa para definir e manter nosso objetivo de atrair o que queremos são nossas emoções, nossos sentimentos. Eles definem em que freqüência estamos vibrando e a caminho que estamos indo. Nossos sentimentos são nossos guias e nossos sinalizadores, escutem o que eles estão dizendo, eles estão dando a direção da sua vida.

O que estamos precisando? Estamos precisando escutar nossas emoções e sentimentos e saber que não existe nada mais importante do que se sentir bem, porque quando estamos nos sentindo bem , é sinal que estamos com padrões elevados de vibrações, o melhor lugar e posição para se estar. Procure por pessoas, espaços, atividades, que lhe façam se sentir bem. Nosso propósito com o Movimento Perfeito é ser este espaço, um espaço para que nossas mentes possam evoluir.

Nossa proposta é aprender a pensar para aprender a viver, aprender a focar o pensamento na direção certa, aprender a intencionar e afirmar consistentemente o que queremos e que estes pensamentos sejam a base da construção de emoções positivas que gerem vibrações de alto nível, nos elevando para o mesmo espaço.

Nosso propósito é dissolver e não envolver-se com realidades criadas pela mente coletiva baseada na negatividade, medo, falta.

Nosso propósito é criar e viver uma realidade mais satisfatória, para nós mesmos e para o outros, criando uma comunidade de pessoas que são modelos de bem-viver e por isso contribuem com a humanidade, na medida ,que estão trabalhando para a inversão coletiva do pólo negativo (guerras, faltas, carências, violências, fome, competições, doenças) para o pólo positivo (paz, abundância, compreensão, cooperação, saúde). Nossa proposta é criar um movimento perfeito em direção do aproveitamento máximo de nosso potencial.

 

Um abraço!

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

 

 

Deixar seu Comentário

Comentar