Ter uma vida amorosa rica e enriquecer na vida profissional é uma combinação possível para aqueles que se preparam internamente com idéias e concepções que possam sustentar este equilíbrio.

Alcançar o sucesso, o reconhecimento, a prosperidade financeira passou a ser também o sonho e a meta de muitas mulheres. Agora, além de desejar sermos amadas, ter um relacionamento estável e saudável, construir e manter uma família, nossa carreira se tornou uma opção de vida importante e necessária.

5-pilares-empreendedor-de-sucesso-no-marketing-multinivel

Esta combinação é possível? Para muitas mulheres isto tem tirado o seu sono e sua beleza. Para muitas mulheres ter uma vida profissional bem-sucedida pode “assustar” seus futuros pretendentes ou “desgastar” sua vida amorosa.

A heroína Anastásia do livro atual mais lido no mundo pelas mulheres é o simbolismo do desejo inconsciente de serem resgatadas por um príncipe lindo, rico, obcecado por controlá-las e provedor de todas suas necessidades físicas e materiais. A autora captou muito bem a Síndrome da Cinderela, aquela que está na espera de alguém para transformar a sua vida.

Quando você se questiona sobre a dificuldade de associar as duas áreas de sua vida, ou mesmo quando você já esta vivendo este conflito com o seu parceiro, ou acredita que a causa de estar sozinha é ser uma mulher poderosa que assusta os homens, você esta na verdade alimentando com suas ideias e crenças, uma “fera” que depois vai ser difícil de domá-la.

Antes de construir um “nós” sólido com nosso parceiro, precisamos construir um eu sólido conosco mesmo, onde aprendemos a dissolver os medos inconscientes de sermos desaprovadas, abandonadas e substituídas.

A combinação sucesso profissional e relacionamento saudável é possível quando isto se transforma no seu foco mental. Quando você sai do mundo das queixas, reclamações e julgamentos limitantes sobre ser bem-sucedida e bem amada e passa a trabalhar suas ideias e crenças em direção do que você quer experimentar.

A combinação sucesso profissional e relacionamento saudável é possível

 

Você não pode ter o que não concebe. Se você não concebe a ideia de ter vida profissional e vida amorosa em equilíbrio e ser uma mulher totalmente satisfeita nas duas áreas, você não tem a energia para construir esta realidade. Ficar debatendo sobre este assunto, achando que precisa fazer uma opção, se identificando com mulheres que estão insatisfeitas é alimentar uma fera dentro de você que somente vai espantar qualquer pessoa.

E se você desligar-se destas ideias e ligar o seu potencial mental e cerebral na direção de ser e ter todos os recursos para ser uma mulher poderosa e bem amada? Que realidade você acha que construirá depois de um tempo?

Tudo que você acredita é. Tudo que você coloca sua atenção, com o tempo se materializa. Cuidado para não estar criando algo que vai ser difícil no futuro administrar.

IMG POST CENTRO 09

Pergunte-se: A qualidade do que penso está me encaminhando para algo que posso suportar?

Todos os dias você está produzindo um caminho que a dirige para algo e sua primeira atitude é tomar consciência que nada chega por acaso.

E se o outro já está me boicotando? E se já estou vivendo esta realidade?

Lembre-se que o outro e o mundo externo é apenas um espelho do que você traz no seu interior.

Os relacionamentos não podem fazer você feliz, apenas intensificam qualquer coisa que você já sinta sobre você mesma e a vida.

Então, não são os outros, não é a realidade, não são os fatos, tudo isto é apenas o resultado final daquilo que você põe na sua cabeça.

Viver uma realidade que lhe completa, que lhe traz plenitude é um exercício que você pratica pela vida inteira com você mesma. Uma vida profissional e uma vida amorosa é muito possível, mas somente para aqueles que podem concebe-lá.

 

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

 

 

IMG POST PRODUTO 6

Conheça o Ebook Coletânea Equilíbrio
Quebrar seu padrão habitual, elevar a sua autoestima em muitos pontos.
Sentir-se mais animado consigo mesmo e ter resultados mais produtivos em todas as demais áreas da sua vida.

 

 

Deixar seu Comentário

Comentar