Você pensa e fala mais sobre o que quer, ou mais sobre o que não quer?

Tudo que acontece na sua vida é resposta dos seus pensamentos e da história que você conta sobre sua vida.

Quando você deseja sucesso e não está experimentando, você no fundo acha que tem algo errado. Este forte sentimento de discordância amplia sua consciência de que você não está tendo o que quer e isto coloca em ação um componente contraprodutivo que evoca inveja sobre aqueles que estão tendo mais sucesso ou, pior, você se auto recrimina. Seu desconforto emocional é um indicador poderoso de que algo está muito errado. Significa que você está fora de harmonia com sua natureza poderosa.

O processo de sucesso ocorre por um constante fluxo de problemas e busca de soluções, novos problemas, busca de soluções, esta é a equação natural da vida. É a única forma que você expande e enriquece, ou você está estagnado.

Você não precisa falar do problema, entender o problema, saber as causas, você pode criar simplesmente outra rede neural, via novas informações mentais. É isto que os visionários fazem intuitivamente. Onde foi, por que foi, quando foi… é ilusão pensar que sabendo encontrará alívio. Alívio vem da permanência em outro nível de informações e vibrações.

Comece fazendo-se perguntas de qualidade que produzem um movimento perfeito em direção a soluções, como estas:

O que tenho? O que preciso aprimorar? O que já faço bem? O que já sou de positivo? Que recursos tenho a minha disposição? Quem já tem o que quero? Quem são as cinco pessoas prósperas que conheço? Como elas pensam? Que músicas me fazem bem? Que filmes me fazem bem? Qual é a minha roupa que simboliza o que quero transmitir hoje? Que partes eu adoro no meu corpo?

A mudança ocorre quando você muda sobre o que você pensa consistentemente. Quando você se sente privado, desesperado, necessitado, as circunstâncias e pessoas que podem lhe ajudar não conseguem, porque elas estão em outro nível, você não consegue alcançá-las.

Quando você vive no medo, tudo que você quer foge e tudo que você teme chega. Quando você está com medo de não ter os recursos que precisa ou as oportunidades que merece, com informações do tipo não tenho, não consigo, não posso, a única coisa que você alcança é pobreza.

Você não pode sentir-se pobre e vibrar pobre e ser próspero, bem-sucedido. A abundância não pode alcançar você, a não ser que você ofereça vibrações de abundância.

Mas se eu não estou sendo bem-sucedido, como posso ter vibrações de abundância? Claro que é mais fácil manter a vibração da abundância quando você a está vivendo, quando ela já está na sua experiência. Você tem que arrumar uma forma de sentir-se excitante e satisfeito com uma imaginação deliberada para liberar esta vibração e alcançar a manifestação real em sua vida. Quando você pede uma coisa e não tem a vibração compatível, você pede o impossível.

Todo mundo quer se sentir bem, mas acredita que tudo em volta tem que ser prazeroso antes para depois se sentirem bem. Então, ficam na espera de algo milagroso, ponha milagre nisso!!!!

A maioria das pessoa se sentem da forma que se sentem de acordo com o que estão observando no momento. Se o que estão observando traz prazer, eles se sentem bem, mas se o que eles observam não traz prazer, se sentem mal. Então, pensam: Primeiro as condições externas têm que mudar, então eu mudarei.

O primeiro passo é começar a procurar pela melhor maneira possível de ver, pela melhor maneira possível de sentir sobre o que você está pondo a sua atenção.

Qual é a melhor maneira de eu ver este acontecimento? Qual é a melhor maneira de eu sentir este acontecimento?

Se o que está ocorrendo não é prazeroso e você acredita que somente tem a habilidade de focar no que está acontecendo, então talvez você espere a vida inteira pelo que quer, porque sua atenção para as coisas que você não quer vai evitar que as coisas que você quer cheguem. Você terá que obrigatoriamente ver a melhor maneira de perceber o que esta acontecendo e voltar sua atenção para aquilo que quer. As coisas que estão chegando na sua vida, estão chegando em resposta as suas vibrações.

Se você está num buffet de comidas o que você escolhe? O que você quer comer ou o que você não quer comer?

Faça o mesmo na sua vida todos os dias.

 

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

Deixar seu Comentário

Comentar