Encontrei uma amiga que estava retornando de uma viagem de turismo na Itália, fiquei impressionada com a sua preferência em apontar tudo o que não tinha dado certo e dos detalhes precisos e minuciosos do “trabalho” que ela teve durante a sua viagem, que cheguei a sentir a dor das “encrencas” que ela passou. Em 30 minutos de conversa , ela me narrou de forma tão dramática, que eu pensei: Que inferno de viagem!!!! Ousei perguntar: E o que teve de bom???? De forma neutra e rápida me contou em breves 3 minutos os momentos de prazer.

Assim percebo em muitas pessoas a preferência para evidenciar os desastres, as tragédias, os dramas, o que não ocorreu como o planejado em suas vidas, do que o que ocorreu e produziu entusiasmo, alegria, êxtase, amor. A grande questão é: Será que esta tendência não é quem cria a realidade experimentada? Será que as pessoas que tem a tendência de ver o que estava faltando ou o que estava errado, acabam vivendo e repetindo estes dramas?

Esta é mais uma reflexão para você fazer, porque eu, tenho certeza absoluta que você só vive o que vibra. Como será a próxima viagem da minha amiga? Advinha? Como ela se preparará mentalmente para a próxima viagem? Advinha? Coitado do inocente que viajar com ela.

A física quântica, prova em estudos de laboratório o movimento das partículas sub-atômicas e como elas se elevam através de radiações e se conectam com ondas de igual valor energético ou caem de posições ao se conectarem com ondas de valor energético inferior. Você não precisa entender de física quântica , para trazer esta informação para o seu dia-a-dia, basta você compreender que suas vibrações, ou seja, a soma de pensamentos que produzem sensações, emoções e sentimentos, produzem a atração de ondas e depois matérias, que se transformam em experiências e vivências do mesmo nível.

Se você estiver conectado em pensamentos que geram sensações e emoções negativas, você estará preso a ondas energéticas que irão produzir matérias compatíveis: confusão, desastres, tragédias, atrasos, perdas, insatisfações e mais uma lista de encrencas na sua viagem da vida.

Faça o contrário. Fale em qualquer conversa que tiver com um outro ser humano, 3 minutos de forma breve e neutra de situações negativas que você passou ou vem passando em sua vida e 30 minutos ou mais, do seu tempo, com outro ser humano ou mesmo com o seu animal de estimação, sobre o que você se surpreendeu, o que você riu, o que você gostou, o que fez você se sentir bem, o que lhe animou, o que você quer viver ainda mais, o que você quer experimentar e ainda não experimentou, e assim ,você produzirá uma radiação para ondas mais elevadas e não se surpreenda se no dia seguinte, mais matérias de níveis elevados comecem a se manifestar em sua vida. Quanto mais você fizer e vibrar desta maneira…..coisas novas e boas virão.

 

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

 

 

Deixar seu Comentário

Comentar