Algumas pessoas me dizem:

“Eu sei que tenho que ter pensamentos positivos sobre dinheiro, mas não estou conseguindo, a barra está muito pesada, são muitas dívidas, desemprego, desmotivação, ansiedade, etc, etc”.

O pensamento positivo é frágil e inútil diante da pressão interna de um cérebro desenhado para temer pelo pior diante do mínimo problema, é frágil e inútil quando estamos enfrentando uma pressão onde nossa ansiedade toma um tamanho enorme e não conseguimos nem respirar direito, é frágil e inútil quando não nos achamos bons o bastante para nos responsabilizar pela criação da nossa riqueza.

A natureza do cérebro é medrosa. É preciso compreender o funcionamento desse órgão se você quiser sair do medo e pensamento negativo.

pensamento positivo

Quando você está no meio de uma crise financeira, não se cobre ter que andar disfarçando que isso não está desorganizando você. Essa fantasia de um pensamento do tipo: “Tudo vai passar”, não acalenta seu coração acelerado e seus pensamentos intrusivos de que tudo pode piorar.

Não sou adepta do pensamento positivo e o meu trabalho não é com ele.

O pensamento positivo é insignificante para lidar com a dor da depressão, de transtornos e crises de ansiedade, de crises de pânico ou de qualquer outro sintoma de desordem emocional.

Vamos deixar isso bem claro, até porque muitos se sentem inferiorizados por não conseguirem ser positivos quando as coisas estão tão mexidas dentro de si e isso não é lá muito justo!

Quando as coisas estão doendo demais dentro de você, é tempo de ORGANIZAÇÃO MENTAL.

Meu trabalho é neutralizar estas informações dolorosas que naturalmente descarregamos no nosso sistema quando as coisas não acontecem como gostaríamos, meu trabalho é produzir uma dose química de paz e tranquilidade quando as crises de ansiedade e medo parecem DIRIGIR você numa estrada sem freios.

Literalmente, meu trabalho é por um FREIO e resgatar gradualmente sua LUCIDEZ.
Um trabalho de controle gradual do seu poder de dirigir informações. Você passa a observar os blocos de construção da sua realidade e com autonomia ,redesenhar novas formas de pensar, sentir, expressar e tomar atitudes.
Um trabalho elaborado de reconstrução mental e emocional.

lidar com emoções

Pensamento positivo é fácil e natural quando tudo vai bem e é maravilhoso quando podemos tê-los, mas quando nosso mundo interno está desorientado, não se exija, saiba que é normal você precisar mais do que isso.

Não basta desejar ser rico e pensar positivo para ter dinheiro.

O nível do desejo ainda é muito básico para que uma intenção se torne uma realidade imediata.

curso online mp essencial

>> As técnicas que uso com meus clientes para você fazer em casa

 

Um abraço!

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

Deixar seu Comentário

Comentar