Todos nós temos um campo magnético que emana energia, que é a linguagem que todos os componentes do Universo entendem. A linguagem das vibrações.

Você cria vibrações. Quando está zangado, você cria vibrações. Quando está sexualmente excitado, cria vibrações. Quando está amando , cria vibrações. Essas vibrações são a comunicação universal – elas são compreendidas por toda a existência.

As mensagens que você envia, atraem matérias do mesmo nível. Funcionam como um imã.

Que mensagens você está enviando para o Universo?

Que matérias você esta atraindo em conseqüência deste seu nível de energia?

Inúmeras pesquisas estão sendo realizadas para provar o poder do nosso campo magnético. Estão fazendo experiências com plantas. Dizem que, se você se aproximar de uma planta com a idéia de arrancar flores, só com a idéia- ainda não arrancou – , se apenas com a idéia você se aproximar da planta, toda ela começa a tremer.

Já inventaram instrumentos sofisticados que podem checar qual a emoção que a planta está sentindo, Se for medo, assim como num cardiograma, o instrumento registra medo no papel. Se você se aproxima com a idéia de regar a planta, ela se sente feliz. Isso é registrado. Assim reagem todos os elementos do Universo à seu campo vibracional. Não só as plantas, os animais, as pessoas e inclusive objetos.

Você está continuamente criando vibrações à sua volta. Você é um transmissor contínuo de vibrações. Aconteça o que acontecer em seu pensamento, é como se alguém jogasse uma pedra num lago: formam-se círculos concêntricos, e eles se alastram – chegam até à margem, espalham-se por toda a volta. Um sentimento desperta em você; imediatamente uma pedra foi atirada no lago de seu ser. Uma idéia desperta em você – formam-se ondas. Elas se alastram por toda a volta e retornam para você com as respostas do Universo…

Tudo que você está vivendo agora é resultado do seu campo vibracional em ação. Você é o construtor de tudo que está e irá vivenciar.

A vida dá, e dá infinitamente, e dá incondicionalmente. Você só precisa enviar as mensagens corretas.

Um amigo meu veio em minha casa se despedir porque estava indo fazer uma viagem de negócios. Sua fisionomia estava cansada e ele reclamava de ter que acordar no outro dia tão cedo para pegar o avião e que tinha tantas coisas que não tinha feito e como tudo estava complicado e assim por diante. Era um campo vibracional de nível muito inferior. Perguntei a ele, como gostaria que fosse a viagem, ele me respondeu: Como assim????

O que você gostaria de experimentar nesta viagem de negócios?

Sei lá, estou tão cansado…

Não importa o quanto o Universo tem para lhe oferecer, você só recebe do seu jeito.

Adivinhe como foi sua viagem? Um desastre do início ao fim e ele ainda retrucou: Não tenho sorte.

Na verdade meu amigo não constrói a sorte. Ele não tinha um campo vibracional de padrão elevado para atrair acontecimentos de padrão elevado. O Universo responde as nossas mensagens.

A vida só se realiza através de você. Suas idéias, seus pensamentos, seus sentimentos são criadores de circunstâncias, acontecimentos e qualquer outra matéria da natureza. Se você entrar numa experiência vibrando negativamente, apesar da riqueza que poderia existir naquele momento, você não atrai, você não dá vida aos elementos que estão presentes naquele momento. Você não enxerga o presente que o Universo gostaria de lhe entregar.

Qual é o seu nível de energia?

Seja tudo aquilo que você quer atrair.

Deixar seu Comentário

Comentar