Não sei se você conhece a minha história, mas tudo que criei até hoje no meu trabalho tem a ver com a minha própria superação e com a criação de soluções mais rápidas e eficientes para os meus próprios medos e pensamentos negativos.

E é também por receber tanto essa pergunta no meu consultório de Psicologia que gravei esse vídeo, inspirada numa questão que recebi por e-mail. Veja só a situação estressante que essa pessoa que me procurou vivia:

“Rosalia, às vezes estou super bem, surgem pensamentos negativos e começo a me sentir mal.
Fico com medo de sair na rua, acho que algo ruim vai acontecer.
Como faço para não ter pensamentos ruins?”

Tire uns minutos para ver meu vídeo abaixo porque a minha resposta vem com explicação super legal sobre o funcionamento do nosso cérebro!

Esse caso acontece com muitas pessoas e pode te ajudar a entender muito do seu medo, seja ele qual for:

Você acha que eu, Rosalia, não tenho pensamentos ruins?

Imagina!!!

Relaxe: se você tem cérebro, você tem medo e pensamento ruim. Faz parte da natureza protetora do nosso órgão supremo. Ele acha que o medo nos protege de cair em situações desastrosas e isso não é de todo ruim.

O que nunca aprendemos é lidar com isso e gerenciar esse medo, o que é super possível!

Nós termos descargas eletroquímicas: algumas geram uma química de BEM ESTAR e outras geram química de MAL ESTAR.

Acontece que você dorme com pensamento negativo, acorda com pensamento negativo, intoxica seu organismo com a descarga eletroquímica de mal estar e bum! Tá feito o círculo vicioso da paralisação. É natural que a pessoa que me mandou o e-mail nem saia mais de casa: ela está tomada por uma fisiologia intoxicada.

A grande sacada é exatamente ter técnicas que você possa utilizar para: começar o dia com foco, manter esse foco durante o dia, interrompendo os pensamentos negativos com uma técnica feita por quem conhece o cérebro e não só o pensamento positivo puro e simples, e depois liberar esses pensamentos negativos antes de dormir, melhorando seu sono e fazendo com que a fisiologia do repouso exerça sua função regeneradora na sua saúde.

A minha proposta é PRÁTICA.

Por isso que me especializei em neurociência: eu queria ajudar as pessoas – e a mim mesma – a gerenciar o que eu penso, o que eu sinto. Inclusive porque eu via que a terapia tradicional ficava meses só gerenciando problemas, dramas, dores, e muito pouco avanço com os clientes.

Com esse aprofundamento e maior conhecimento de neurociência, eu pude criar técnicas de gerenciamento cerebral e utilizá-las em minha vida com extremo sucesso. E quando levei essas práticas para meus clientes houve um estouro de resultados positivos e a consequência disso é que nem tenho mais agenda para assessorias individuais, ficou quase inviável atender tantas pessoas!

Seja o nível de medo e pensamento negativo qual for, as técnicas ajudam.

Atendo pessoas com fibromialgia, depressão, síndrome do pânico, crises de ansiedade, relacionamentos tóxicos, falta de relacionamentos amorosos, dificuldades financeiras, autoestima lá em baixo.

Pessoas estagnadas, paralisadas pelo medo e por não saber gerenciá-lo.

medo

Como a minha missão é espalhar essas técnicas e ampliar o acesso a elas, eu reuni as 3 principais técnicas num curso online para que você possa acessá-las de qualquer lugar e a qualquer hora e depois entrar no nosso Grupo Secreto no Facebook para interagir com meus instrutores e com as centenas de alunos que estão lá, praticando, trocando experiências e depoimentos de superação.

Esse curso é pra você, seja qual for a sua questão.

 

POR QUE?

 

Porque você tem dores para serem resolvidas, todos temos.

setaindicativa

E você tem cérebro, todos temos.

setaindicativa

Então você tem problema e solução no mesmo lugar: seu corpo.

setaindicativa

Agora é só praticar as técnicas corretas e ter autonomia, liberdade, qualidade de vida, mais resultados.

Aqui nesse banner cheio de mapas – que servem pra te mostrar que não importa onde você esteja, eu estarei online – você acessa as informações do curso online e pode começar agora, já, hoje, nesse minuto, a praticar tudo que eu ensino de mais moderno e eficiente em gerenciamento de emoções:

MP Essencial

> Entre para nossa turma online agora mesmo

Não se engane: simplesmente pensar positivo não adianta.
Imagina a pessoa da situação acima, com um medo paralisante. Acha que é possível virar pra ela e dizer:

“Ah, troca esse medo pelo pensamento positivo,
todo mundo já sabe disso hoje em dia, você precisa ser mais positiva!”

Não me surpreenderia se a pessoa me mandasse pra bem longe, né? Risos!!! Eu também me mandaria!

O CÉREBRO NÃO COMPRA A IDEIA DE UM PENSAMENTO POSITIVO PURO E SIMPLES.

Existe um processo de entrada de informação no cérebro que envolve limpeza de crenças, alterações de ondas cerebrais, momento certo, palavras e pensamentos certos para que, aí sim, um pensamento de qualidade possa entrar na área certa do cérebro e gerar resultados.

O resto é perfumaria.

Espero que você possa entrar para a minha turma de praticantes online para que eu possa realizar essa fabulosa missão: te ajudar a gerenciar suas emoções, esclarecendo cientificamente como esse processo funciona e te entregando processos fáceis e práticos.

A superação do medo e do pensamento negativo é um processo químico que acontece aí, dentro da sua cabeça.

>> Faça sua primeira aula online agora mesmo

Um beijo,

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

 

Deixar seu Comentário

Comentar