Quando você tem emoções de poder como coragem, entusiasmo e carisma, tudo que você fizer se potencializa. Quando você tem medo, apatia e arrogância, tudo que você fizer tem pouco efeito em trazer benefícios para você ou para os outros.

E não adianta seguir conselhos, se deveria ou não deveria: com emoções de baixo padrão não tem o que dê bons resultados.

Tenho um mantra pessoal que dirige a minha vida e minhas condutas: NÃO AJA A MENOS QUE ESTEJA SE SENTINDO BEM.

Procuro me certificar que antes de fazer algo eu esteja com uma dose de amor próprio e alegria elevadas e então minhas palavras soam equilibradas e minhas condutas demonstram coerência, assim tenho mais habilidades de influência, as probabilidades de ser bem sucedida aumentam muito quando você fica atenta a fazer tudo acompanhado de boas emoções.

A técnica que utilizo para elevar minhas emoções antes de agir é o Alinhamento, e aqui você pode baixar uma amostra dessa técnica.

Com boas emoções, nosso discurso e nossas ações vem embaladas com a energia da vitalidade.
Se agirmos com medo, dúvida ou raiva, não importa o quanto fazemos ou temos razão, nossos resultados se perdem na acidez destas emoções.
Se você estava com boas emoções e mesmo assim não deu certo, significa que não ter dado certo é o certo. Não existe melhor parceira para uma boa ação do que que uma boa emoção.

Também quero te falar sobre Os 3 Medos Básicos do Ser Humano e como posso te ajudar a ir além deles no meu vídeo abaixo:

superacao>> Clique aqui para assistir ao vídeo completo gratuitamente

MEDO PROTETOR X MEDO PREJUDICIAL

Saber diferenciar e dosar seu medo é essencial para estar na vida e não evitando a vida.
O medo tem seu componente saudável na medida que produz em você medidas preventivas, mas nunca é produtivo quando produz em você uma VIDA LIMITADA.

Quer um exemplo?

Deixar de sair à noite porque está muito perigoso tornou sua vida limitada. Você criou barreiras de proteção e vai reduzir suas oportunidades de explorador da sua existência.
Sair à noite e tomar atitudes preventivas, tipo não parar nas sinaleiras de madrugada (com todo cuidado, claro), deixar sempre o carro em estacionamento monitorado ou qualquer outra medida, se tornam ferramentas para você explorar a vida com mais condições ” técnicas ” e conquistar seus prazeres e aprendizados desta fantástica aventura.

Essa é uma maneira de superação.

Em tudo na vida é assim. Você cria barreiras por sentir medo e vive numa prisão dos mesmos resultados que se repetem e você tem uma vida estagnada e sem entusiasmo.

OU…

Você aprende a seguir em frente, mesmo com medo, define claramente o que você quer experimentar e se prepara com ferramentas para CURTIR melhor sua jornada, com mais tranquilidade e facilidades, sem passar pelo mesmo esforço daqueles que saem desprevenidos por aí.

>> Baixe gratuitamente meu áudio: Como Sair do Medo e Cultivar Boas Emoções

Para tudo aquilo que você quer extrair da sua experiência de vida, a ferramenta mais fundamental é aprender a LIDAR COM SUAS EMOÇÕES, e não basta você saber disso, você realmente precisa TER esses instrumentos. Aqui está a grande diferença do meu método Movimento Perfeito de outras terapias. Eu não apenas aplico conhecimento e técnicas em você, eu lhe entrego um KIT de FERRAMENTAS para você diariamente lidar com suas emoções e assim extrair os seus resultados.

Conheça o Kit do Medo, criado por mim, para o controle das suas emoções:

como sair do medo>> Agora você pode praticar a técnica da Caixa Preta, que aplico nos minhas assessorias, aí, na sua casa!

A maioria da humanidade vive no mundo do MEDO e da FALTA e é por isso que coletivamente criamos tantos problemas e tantas dificuldades. A fonte de toda a criação individual e coletiva são dois elementos: nossas crenças e nossas emoções com relação ao que desejamos experimentar.

Um super abraço,

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

 

 

 

Deixar seu Comentário

Comentar