Possuímos um potencial tão grande, que esta é a afirmação que mais uso com as pessoas que vem me procurar para ajudá-las: Você já tem tudo que precisa!

“Se eu tivesse tudo que preciso não estaria lhe procurando”, responde a maioria.
Você já tem tudo que precisa mas ainda não tomou consciência e não sabe como usá-lo da melhor maneira, respondo. Meu papel é lhe acordar para seu potencial e lhe dar dicas de como usá-lo.

Vamos as dicas:

1) Primeiro você precisa recordar tudo que já sabemos a seu respeito: Você é especial! Não espere mais tempo para usar seu enorme potencial. Você já possui tudo que precisa. Você vai experimentar tudo que acredita, é tempo de acreditar cada vez mais no seu poder. Poder de materializar tudo. É isso que você já esta fazendo. Toda a experiência que você esta vivendo agora é sua produção. Tudo que você vê no mundo lá fora é sua percepção em ação e não o mundo. Quando você muda, o mundo muda com você.

Não se muda mudando as circunstâncias, as pessoas , nem mesmo você precisa mudar você. Você já é perfeito 100% hoje. Você só precisa mudar sua ENERGIA, seu ponto de vista. Ou seja, a maneira como você esta escolhendo ver o mundo e tudo mais neste exato momento. Existe sempre os dois lados da moeda. Sempre existe o branco e o preto, a luz e a escuridão., o dia e a noite, bom e o ruim, feio e o bonito, faz parte da existência estes dois pólos. É pura ilusão pensar que felicidade é só ter coisas boas, bonitas acontecendo. O outro lado precisa existir para gerar o equilíbrio. Qual é o segredo? Aceite o que esta acontecendo. Não é bom nem ruim, apenas é e se movimente. Não fique trancado na experiência. Não aumente a experiência, saia dela.

O que eu preciso fazer para sair daqui?

Faça esta pergunta ao invés de intoxicar o seu cérebro com queixas, pre ocupações, faltas e preconceitos ( preconceitos são todas as suas velhas verdades sobre tudo ) desafie seus antigos conceitos, antigos pontos de vista e decida por ver o lado da luz. Traga a luz para suas situações difíceis, seus dias difíceis ou pessoas difíceis.Aliás, a definição de difícil já é a sua percepção em ação. Comece mudando o seu pensamento. Não é difícil ,só não é como eu gostaria e então, Como é que eu vou sair dessa?

Acorde para esta verdade: O que classificamos em nossa vida como problema, não é o problema. Nossa forma de pensar sobre isto é que se torna o problema.

2) Neutralize suas idéias negativas sobre qualquer coisa. Sem pensamentos tóxicos sua mente fica limpa. Limpa para atrair tudo que existe de bom e de abundante no Universo.
Ilumine o seu dia, Ilumine os seus relacionamentos, ilumine todas as situações pela qual você esta passando com a sua LUZ. Você pode alterar tudo ao seu redor com o seu brilho. Onde houver escuridão seja a luz. Onde houver conflito seja a luz. Seja tudo aquilo que você quer alcançar e o que você quer alcançar chega em sua vida de maneira fácil , via atração.

Tudo que você põe para fora, volta para você no mesmo nível. Esta é a lei básica do retorno.

3) Pegue agora uma caderneta e escreva sua meta ou sonho. Repita este processotodos os dias para você manter o foco. O cérebro focado é uma potência ilimitada. Faça duas perguntas: O que eu preciso eliminar do meu pensamento para chegar lá? O que eu preciso incluir no meu pensamento para chegar lá? Siga durante o seu dia as respostas destas duas perguntas.

E os OUTROS? Os outros são perfeitos do jeito que são. Você não veio para este mundo para mudar ninguém! Aceite e diga o que você quer. Não entre em conflito com nada e com ninguém. Aceite e diga o que você quer. Seus verdadeiros parceiros são aquelas pessoas que irão compartilhar seu mundo, suas idéias e suas metas. Se vocês não podem compartilhar através da aceitação mútua e da parceria mútua, é melhor você se movimentar e permitir que outro faça o seu próprio movimento.

Você é especial e veio para esta vida para viver experiências especiais e evoluir com elas. Aceite tudo que vem porque irá definir quem você é. Todas as experiências são necessárias para sua construção.

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

 

 

Deixar seu Comentário

Comentar