Um cliente comentou: “meus relacionamentos nunca dão certo. Estou desacreditado das relações”.
Respondi: “meus relacionamentos sempre dão certo. Alguns por horas, outros por meses e alguns por anos. Acredito no potencial que cada um teve em me ensinar algo. Com cada um que passou, aprendi a desejar melhor”.

Se você está num momento de crise em suas relações no nível pessoal ou profissional, não desista de acreditar em você, nos outros ou no potencial da vida. Isto produz estados depressivos e nada produtivos. Aprenda a desejar melhor.
Neste estado de apatia, desistência, você literalmente e cientificamente tem pouca luz – Biofótons, partículas de fótons no seu corpo. Você fica apagado e, com isto, pouco influente, não tendo poder de atrair o novo em sua vida.

Suas ideias, pensamentos e sentimentos constroem uma linguagem invisível, mas muito poderosa que produz a materialização de todas as experiências e pessoas na sua vida. É uma frequência que vibra a partir de você e produz o magnetismo. Também chamamos de linguagem telepática, que a ciência que estuda os fenômenos energéticos comprova.

Você não pode ter o que você não é.
Você não pode ter algo brilhante na sua carreira ou em seus relacionamentos se você não tem ideias brilhantes, se seu mundo interior estiver árido, com pensamentos e crenças de derrota ou incapacidades.

Você é o motivo pelo qual as coisas acontecem com você.
Ou não acontecem.
Dê uma boa olhada nas pessoas, nas condições, nas experiências que estão presentes ou ausentes da sua vida – tudo lhe representa.
Você quer melhores representações, precisa alterar as informações que descarrega diariamente e que silenciosamente, mas de forma poderosa, criam a sua realidade. O que você está informando agora para o seu cérebro sobre o que você está lendo aqui, vai produzir uma reação mental, emocional e física no seu corpo. Este processo está ocorrendo o tempo todo, colocando em andamento uma carga de energia que vai produzir resultados no seu corpo físico e na sua realidade externa, criando sua saúde e prosperidade ou doenças e estagnações.

É incrível observar que pessoas vivendo no mesmo local, sob as mesmas condições, podem viver realidades completamente diferentes. Nas mesmas situações, alguns prosperam e outros empobrecem.
Meu cliente, vivendo diante de uma decepção com um funcionário, um descrédito geral com os relacionamentos e por isto produzindo a ausência de pessoas legais em todas as demais áreas de sua vida, e eu, aprendendo com um término de relação afetiva a aumentar o conhecimento e amor próprio, me surpreendendo com os parceiros profissionais fantásticos que estou atraindo.

Concluo que independente da fase que você possa estar vivendo, suas relações com os outros ou com a vida, acredite no potencial da aprendizagem, as relações insatisfatórias criam espaço para você aprender a desejar mais e melhor. Acredito que todas as relações são de qualidade se aprendermos a utilizá-las para aprofundar a relação conosco mesmo. O sentido de qualquer experiência é nos preparar melhor para prosseguir para novas fases e novos resultados.

 

ASS ROSALIA

 

Rosalia Schwark
Psicóloga Especialista em Neurociência
Criadora do Método Movimento Perfeito

Deixar seu Comentário

Comentar